sábado, 1 de setembro de 2012

Boa noite ! Os anjos estejam convosco! Canta Timi Yuro : és o meu anjo especial- "You Are My Special Angel" (1982)

"Tobias e o Anjo", de Filippino Lippi, um dos meus pintores preferidos!

O fantástico "Anjo ferido", de Hugo Simberg

um querubim de uma caixinha italiana, (imitação de Raffaello...)

Raffaello Sanzio, "Putti" (querubins) pormenor da "Madonna Sixtina"

Rafaello Sanzio e um Anjo anunciador

O Anjinho da Guarda que a minha filha me deu há muitos anos

"Um anjo", do israelita Reuven Rubin

E a voz de Timi Yuro...

3 comentários:

  1. São todos tão lindos!
    O Anjinho da Guarda é um mimo!

    Também tenho alguns de que gosto muito.
    Acredito nalguns anjos que estão pertinho de nós...

    A música é linda.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Adorei sua foto nova. Dá pra matar a saudade.

    bjs muitos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Anjo Ferido de Hugo Simberg e roubei-o, evidentemente.
    Um beijo.

    ResponderEliminar