quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Inverno está frio mas o meu blog quer a Primavera!


Resolvi modificar a imagem-cabeçalho do meu blog! Uma amiga disse-me que lhe parecia triste, quando o abria. Estava convencida de que eu não a ia ouvir, mas ouvi. Outra querida amiga também não gostou do "desfocado" da fotografia que fiz do quadro do Monet...



Com Claude Monet, penso que me sentiria bem, logo que abrisse o blog: "Eh! tanta papoila! Já terá chegado a Primavera?"
Mas afinal, decidi que vou mudar de vez em quando! 
Hoje pus as "papoilas" do Borisov-Musatov de que gosto muito!Ficam outras imagens à espera...



Borisov-Musatov, Papoilas
Borisov-Musatov, Barco

Borisov-Musatov, Passeio ao pôr do sol

Raoul Dufy, Ramo de flores com papoilas


Van Gogh, Campo de papoilas

5 comentários:

  1. O seu blogue está como eu, ansioso que chegue a Primavera.
    Adoro todas as pinturas que colocou. Gosto muito de papoilas.
    Eu não concordo com a sua amiga que o blogue estivesse triste, mas esta pintura é muito linda. Só que está enorme!
    Um beijinho grande.
    (Triste ou primaveril este blogue é cinco estrelas!)

    ResponderEliminar
  2. Já a mudei...houve alguns protestos e tinham razão: estava desfocada e enorme como tu dizes...
    A Primavera vai chegar! E o fim de semana também...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este post é uma delícia para quem gosta de pintura. A tela com o campo de papoilas do Claude Monet (e os nenúfares) aqui há uns anos, tive a ousadia de os pintar (?), pois sou uma apaixonada por Monet. Já visitou le Musée de L'Orangerie? É uma maravilha.
    Um beijinho e obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais agora. Também é muito linda e vê-se bem. E as pinturas que colocou de lado também são lindas.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Vamos chamar todos pela Primavera... Estou saturada do Inverno!!
    já não posso com mais chuva e frio!!

    Este post está fantástico!! Repleto de alegria, de cor e beleza!!

    E, muito perfumado...

    ResponderEliminar