sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A companhia de uma vida! O meu cão Zac morreu há 16 anos..."L'absence" - Serge Reggiani

Zac, no carro, a caminho de Bersheva
Zac e Gui, em Jerusalém

Zac e Diogo, nos Orti della Sibilla, em Roma
Zac e Gui, em Jerusalém

Zac e eu, em São João dos Angolares

Os amigos de sempre!

Zac, em Telavive, no Yamit Hpotel (1996)

Zac, eu, a Susana e a Pizzy e o Gelsomino

Zac na sua manta escocesa, em Telavive

Zac e Manuel, em Roma

O Zac e eu, com a Agustina Bessa Luís, em Telavive

5 comentários:

  1. O Zac era um cão muito giro.
    Gostei muito de ver as suas fotos, está tão bonita:)

    É engraçado, que coloquei um post sobre um livro que acabei de ler e onde os cães têm um papel muito importante. Uma história verídica.

    Um beijinho grande e desejo-lhe um bom feriado:)

    ResponderEliminar
  2. ~~~
    ~ Compreendo perfeitamente essa saudade.
    ~ Também sofro do mesmo mal nostálgico...

    ~~~~ Beijinhos, MJ. ~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Perdere Zac è un grande dolore, ma l'amore e la gioia che vi ha regalato non è finita con lui e continuerà sempre a farvi compagnia.

    ResponderEliminar
  4. Como esquecê-los? Não queremos nem devemos! Tantas vivências em conjunto, tantas partilhas! Ficam no nosso coração para sempre!
    Assim como as recordações e as saudades!

    Era um cão muito amado... e bem bonito!!
    Um beijinho.:)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho palavras pois sei o que é ter amizade pelos nossos animais amigos. É uma perda enorme.
    Beijinho. :))

    ResponderEliminar