domingo, 23 de outubro de 2016

Vitorino-Vou-me embora, vou partir...

Vou partir, sim!
"Vou-me embora para Pasárgada
Lá sou amigo do Rei."
Bem, não sou amiga do rei, nem vou para Pasárgada como canta o poema de Manuel Bandeira. Mas há sempre coisas boas a descobrir. Diz ele:
“E como farei ginástica
andarei de bicicleta
montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos do mar!
E quando estiver cansado
deito na beira do rio
mando chamar a mãe-de-água
pra me contar histórias…”
Também não vai haver nada disto...mas tem de haver muita coisa, claro! Deixei os amigos tristes, em casa. Eles não vão desta vez... 
E lá vou eu! "Vou-me embora, vou partir!" Até breve!

9 comentários:

  1. Boas férias!

    Esperemos que os amiguinhos não façam disparates...mas pronto, depois pensa-se nisso, quando voltar!

    Beijinhos e cá fico à espera de muitas novidades e fotos sobre o que vai descobrir:):):)

    ResponderEliminar
  2. Uma boa viagem e um bom regresso para os amigos que ficaram em casa e para nós.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, queridos amigos!
    Aproveitem ao máximo!
    Um abraço apertado!

    ResponderEliminar
  4. Uma viagem cheia de sentires! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que esteja a aproveitar muito bem as férias...mas... já estou com saudades:(

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  6. Desejo muito que esteja a fazer uma boa viagem, MJ.
    Beijinhos.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Que linda foto colocou lá em cima!
    É bom tê-la de regresso à blogosfera. Conte mais coisas das férias...e os amiguitos, portaram-se bem, por cá?...

    CONTE, CONTE, CONTE!

    Um beijinho grande:)

    ResponderEliminar